segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Memórias =D

Guimarães marcou me muito..
Foram palavras,gestos,momentos...Muita coisa que marcou.
Dias inesqueciveis que me supreenderam a cada passo que o tempo dava.
Nem dormi numa das noites a pensar no que me tinham dito a tempos atras...
Só pensava no que tinha acontecido e nos gestos e palavras que me tinham dirigido.
Foi tudo tao perfeito!
Senti-me bem :)
Momentos inesperados que me fizeram sorrir cada vez mais.
Aproximação de algumas pessoas e que me fizeram descobrir muitos orizontes :)
Palavras ditas,momentos passados,gestos trocados,gargalhadas sorridentes,lágrimas de saudade e emoção..tudo isto e muito mais nunca mais será esquecido.
Aqui fica um video que mostra um bocadinho de um momento inesperado mas que foi perfeito!
E muito mais que ficou por mostrar!!
Mas que no meu coração e na minha memória estara para sempre!






Gostava de voltar atras e viver tudo de novo!


#Deixa me parar o tempo#

2 comentários:

TM disse...

O que é bom a caba depressa!
Grandes malucas voÇes todas!!!!

Mas vale sempre apena perder alguns momentos para recordar.

Beijinhos*

Anônimo disse...

Pois é, há sempre momentos muito mascantes nas nossas vidas e nas nossas, como fãs do mickael ke somos, é natural ke esses momentos inesquéciveis provenham dele e de toda a equipa ke o rodeia...são sobretudo excelentes seres humanos e fantásticos profissionais! Nunca mudem! PS: Adoro estas duas meninas do pópó em Guimarães! LOL!