sábado, 24 de janeiro de 2009

Dias de desespero


Estes ultimos dias tem sido dias do mais puro tormento para mim.
É tudo a acontecer ao mesmo tempo...
Cenas diferentes que chegam de varios sentidos.
Sinto me desnortiada,intensamente perdida e muito muito cansada.
Preciso de paz.Será que é assim tao dificil ter um pouco deste direito humano que existe por ai?!
A cada passo que dou parece que caminho reciosa,
Tenho medo do que me vai amparar no proximo passo que der.
A minha cabeça já não consegue destinguir nada nem pensar racionalmente.
Ouço coisas que me magoam vindo de pessoas que era suposto eu amar.
Sei que são incentivos e concelhos para caminhar mais recto neste mundo incerto,
Mas ha maneiras e maneiras.
E se fosse só isso...
Mas não.
Ha problemas que surgem sem nós os pesquisarmos.
Uma aqui,
Outro ali...
De onde veem não sei.
Mas que me atormentam isso é claro.
Nem no escuro me sinto bem.
A minha cabeça vagueia por ai pensando na melhor solução,
Mas ja aprendi que nem fazendo o correcto é a melhor solução porque até assim algo nos caiem em cima.
Noite?!
Para mim já nem sei qual é a diferença entre um ceu negro e um ceu claro mas vestido com um manto de escuridao.
Já nem consigo dormir..Por muito cansada e estourada que esteja não sou capaz de deitar a cabeça na almofada e fechar os olhos até uma horas depois...
Acabo por passar estas horas acordada pensando e repensando em tudo e nada..
Procurando as respostas mais certas e necessitadas para perguntas que eu criei.
Mas parece que essas respostas não existem,
Ou então as perguntas foram mal feitas.
Preciso me encontrar e mudar de linha.
Estou farta de viver assim..
Aguentei anos e anos assim.
Sem amor,sem carinho,sem apoio,sem interesse,sem paixão,sem curiosidade pela minha vivencia..
Quero construir um novo caminho só meu.
Onde não tenha que morar com pessoas que não sabem o que querem e depois me culpam por tudo e por nada.
Nem preciso dessas pessoas para me atirarem tudo e nada a cara e acabarem por me humilhar e ofender.
Preciso de sentir que estou viva e que ainda tenho um bocado de coração que não foi afectado por esta negridão.
Só gostava de ter um pouco de paz e deixarde derramar lágrimas e sentir odio dentro de mim dia sim,dia sim...
Será muito dificil realizar este meu desejo?!
Pelos vistos é mas se alguem já tiver encontrado a solução que me informe por favor...
Estes dias tem sido para esquecer!
Por mais que tente organizar a minha vida ha sempre algo errado em qualquer ponto dos caminhos que percorro.
Tudo me acontece,
Tudo é culpa minha,
Tudo é descarregado em mim.
Eu acho que já chega.Não sou um saco de boxe onde se descarrega a furia...
Continuo na esperança que melhor dias viram!
A tempestade vem,
A areia acenta,
Volta a vir ventania,
Volata a acentar,
Mas na verdade nunca fica terminada...
Eu já posso dizer que conheço o Deserto sem nunca la ter posto os pes!
Acabo por me sentir deserta em certo ponto....
Queria escrever tanto mais,
Dizer tanto mais,
Expludir mesmo...
Mas algo me impede de o fazer!
Preciso de gritar para me lebertar.
Preciso de encontrar a saida para esta vida!
Eu tambem mereço ser feliz!
Por enquanto deixo me ficar aqui sentada no meu canto a espera que a tempestade volte a levantar e caia em cima de mim.
Já não tenho forças para continuar....


# "Ja viveste muito do que não devias ter vivido e pouco do que devias ter vivido!" #

2 comentários:

TM disse...

Existe solução para tudo!
Vé o que está mal e corrige, e aquilo que achas que está certo continua a fazer melhor.
Mas não percas as forças, se as perderes tudo vai desabar e aí nada a fazer.
Não esperes que o tempo passe, corre, segue na sua frente, tem a iniciativa de quereres mudar!
Mas cuidado, avança com precaução, muitos problemas podem surgir porque não foste cautelosa.
O melhor é parar para pensar, mas pensar na mudança, não no que aconteceu ou no porquê das coisas. Isso é uma perda de tempo.
Quando a luz aparecer, porque ela está lá, dorme, descansa e faz do dia seguinte uma nova forma de levar a vida.
Agora... tudo isto não passam de palavras bonitas, mas se analisares com atenção vais perceber que até tem a sua forma de ser.

:)

Beijinhos*

*Lia disse...

tda a gente tem momentos maus e bons....mas os momentos maus tb sao importantes para a nossa vida!
parece loucura o k dgo mas é verdade. tens k abrir os braços e abraçar estes momentos tao negativos, encara-los de frente é a mlhr soluçao.
j vistes se todos os momentos da nossa vida fossem bons? o k aprendiamos? o ké k nos fzia lutar? estes momentos sao importantes custam é certo mts deles sao dificeis de aceitar e dificeis de os superar mas "O K NAO TE MATA SO TE TORNA MAIS FORTE" e tu vais superar e vais fcar mais forte ainda!

é difcil ouvir certas coisas vindas de alguem de km gstamos mas...é preciso sguir em frente.

espero k esta fse estja a xegar ao fim e para um momento bom k tb é smp bem vindo :)

jcs cecilia