segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Mais uns dias...

Tenho andado ausente e muito atarefada..
Não me importava se esta ausência só se devesse ao trabalho mas infelizmente como se costuma dizer uma tristeza não vem só e é bem verdade..
Como se eu tivesse um vida fácil e como se precisasse de mais tristezas deus castigou me.
A minha ama (que é como uma segunda mae para mim) esta internada... :(
Se tinha ideias de sair de casa isto por um lado teve o seu lado bom...Mostrou me que não é assim tao simples nem a altura certa talvez.
Deus castigou me mas tambem me deu algo para aprender!
Pensava seriamente em ir viver para casa da minha ama mas depois de tar la um semana longe de tudo e de casa percebi que ainda não é a altura certa ou talvez a melhor solução.
Nestes dias senti falta de casa,do meu espaço...
Tambem é certo que o stress que se vive la em casa e o ambiente priocupado não ajuda.
Mas mesmo assim deu me para pensar.
Bem hoje regresso la a casa..Não vou deixar a minha prima sozinha quando ela mais precisa..
Espero em breve estar de volta!
É sinal que a minha ama já ta em casa!
Se não voltar ca em breve já sabem o porque!
Mais uns dias de stress e de vivencia.






'Xaninha'

Um comentário:

Anônimo disse...

ola linda...

espero k a tua ama fike boa rapido...e eu vem te dixe sair d um dia pro outro n era boa ideia...amt mt mh coisa xD...bjs