quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

E agora que estou sem ti...

Tantos sinais que tu me davas
mas eu n te olhava
com olhos de ver
estava tão seguro de ti
que nem sequer vi
que te estava a perder
tantas cosas que tu tentaste
dizer se eu mudasse
ficavas aqui
mas eu simplesmente ignorei
n acreditei
e n dei + de mim
e um dia chegou ao fim
refrão
e agora que estou aqui senti
é que eu vejo o que perdi
meu coração hoje chora
por acordar sem calor
adormecer sem amor
o amor que fiz ir embora
e agora que tu n estas
eu quero voltar atrás
so que talvez seja tarde
mas não te condeno
se ficar vivendo
perdido nesta saudade.
tanto que o teu olhar falava
so que eu sempre estava
tão cego por ti
estava certo que eras feliz
e + nada fiz
que deixar-te partir
tantas noites que me procuraste
e não encontras-te nada nada meu
hoje sei o que essa dor
a vida mudou
fiquei sem nada teu
so fiquei com este adeus.
'Tony Carreira'

Nenhum comentário: