sábado, 21 de março de 2009

Novo desafio :)




Como algumas pessoas já sabiam eu escrevia numa pasta de escritores no recanto das letras...
Foi me feito um convite para participar num novo site de publicação de textos.
Como escrever é uma das minhas paixão não podia deixar de participar...
Ainda esta no inicio mas com o tempo vai ficar mais recheada a minha pasta.

Contudo ja vos deixo aqui o meu endereço e na imagem assim tem o endereço do site.
Se quiserem escrevam se e escrevam..
Pois escrever faz bem a alma e ajuda a libertar o sentimento! :D


Despeço me então deixando aqui o meu endereço:

http://www.poesias.omelhordaweb.com.br/pagina_autor.php?cdEscritor=1653



Atenciosamente.
;)

2 comentários:

TM disse...

É pena só escreveres nestes tipos de sites, acho que já estava na altura de evoluires ;)

Anônimo disse...

blog mais kue porreiro :P

bjim celso